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Assistentes Virtuais

Cognigy.AI é a plataforma líder para a construção de soluções de automação de conversação integradas e avançadas por meio do uso de bots cognitivos usando Chat ou Voz.

COGNIGY.AI

Gerencie graficamente de forma simples o fluxo de conversação dos seus bots de texto e voz

Editor gráfico de conversação

Editor gráfico amigável para desenhar rapidamente seu fluxo de conversação sem código de programação.

Trazendo a IA para seus usuários de negócio

Editor gráfico fácil de aprender que permite a todos criarem rapidamente conversas com recursos de IA sem codificação e rápida implantação.

Visualizações em tempo de construção

Visualização gráfica de suas conversas conforme você as constrói diretamente no editor.

Poderoso processo de construção

Configure experiências de conversação integradas e complexas com flexibilidade incomparável.

Compreensão da conversação baseada em IA

Conversação comandada por um poderoso módulo integrado de Linguagem Natural (NLU)

Cognigy.NLU

Entenda o que seus usuários dizem com tecnologia patenteada e algoritmos de Deep Learning que oferecem o melhor desempenho do segmento.

Treinando sua própria IA

Treine sua IA mais rápido com o aprendizado supervisionado do Cognigy. O Cognigy.AI permite que você treine seu bot revisando os resultados da NLU através de feedbacks.

Fale em qualquer língua

O Cognigy NLU oferece suporte a mais de 20 idiomas, incluindo o Português, inglês, alemão, espanhol, japonês, chinês e muitos outros, ao mesmo tempo que oferece suporte a modelos de aprendizado de máquina independentes do idioma.

Integrando com NLU de terceiros

Flexibilidade e controle mediante integrações prontas com os principais mecanismos de NLU do mercado, incluindo Google Dialogflow, Microsoft LUIS, IBM Watson e Alexa Skills Kit.

Interface moderna

 

Uma interface moderna para usuários de negócios, assim como administradores e desenvolvedores.

Uma interface simples mas avançada – permitindo uma experiências de conversação sofisticada, ao mesmo tempo simples de usar.

Editor pensado para ser simples e poderoso

 

Uma interface pensada para desenvolver rapidamente uma conversação sem código de programação.

Trata-se de um editor pensado para permitir a criação de conversações como seria uma interação humana, de fácil leitura, evitando ser linear, pois permite mover o fluxo  da conversa entre tópicos.

Extensões Plug & Play

 

Capacidade de integração com sistemas de back-end sem esforço de codificação.

As extensões são módulos de conversação pré-construídos que se conectam diretamente ao editor da conversação para ser usado por qualquer pessoa e implantados com segurança.

Pensado para sua empresa

Integre a IA de conversação em sua infraestrutura corporativa

Testes Automatizados

Realize testes de regressão automatizados de suas conversas para garantir que os objetivos do negócio ainda sejam atendidos após as alterações serem feitas.

SaaS & On-Premise

Cognigy.AI pode ser executado na nuvem ou em sua própria infraestrutura como uma implantação local.

Logs integradas

Acesse os logs do aplicativo e do sistema de dentro do Cognigy.AI ou integre com suas ferramentas de log existentes.

Escalabilidade Ilimitada

A arquitetura de microsserviços em contêineres do Cognigy.AI (Kubernetes) fornece escalonamento ilimitado e resiliência integrada para lidar com picos de carga de tráfego.

Gerenciamento de dados

Veja visualizações gráficas de suas conversas conforme você as constrói diretamente no editor.

Agentes Virtuais em diversos idiomas

 

Implementar agentes virtuais em diferentes idiomas enquanto compartilha a lógica da conversação e as integrações de back-end.

O recurso chamado “Locale” permite especificar o conteúdo e a configuração da NLU dentro dos fluxos de conversação, enquanto mantém sua base lógica comum para fácil manutenção.

Chat automático x Chat ao vivo

 

A qualquer momento em uma conversa, faça a transição do usuário para um Agente Humano e continue o atendimento para resolver o problema do cliente.

Use o Cognigy Live Chat ou integre-se com ferramentas de chat ao vivo existentes, como Ringcentral Engage Digital, Avaya Oceana, Genesys Pure Cloud ou sua plataforma de contact center.

Gateway de Voz

 

Trazendo a forma mais intuitiva de comunicação com sua IA de conversação, suportando chamadas de voz por telefone e WebRTC.

Solução de gateway de voz baseada em IA para Contact Centers implantando agentes de voz virtuais para conversas telefônicas automatizadas.

Experiência única em múltiplos canais de comunicação

 

Desenvolva experiências de conversação em uma ampla gama de canais de voz e texto, incluindo Facebook Messenger, Amazon Alexa, Google Home, Twilio e muitos mais. Use o nosso webchat integrado para implantar com facilidade o Cognigy.AI em seu site. Crie uma experiência única para seu usuário, mantendo o contexto da conversa mesmo alternando entre os canais de conversação.

Análises das suas conversações

 

Descubra tendências, avalie KPIs de conversação e otimize a experiência de conversação por meio de painéis prontos para uso – tudo em conformidade com proteção dos dados. Possibilidade de integração com suas ferramentas de BI por meio dos recursos de conectividade de dados do Cognigy.AI.

Aprovado por mais de 400 marcas em todo o mundo